Como Imprimir as Etiquetas na Biblioteca

Em nosso modulo de Biblioteca temos por padrão 3 opções de etiquetas: As Etiquetas Simples, as Etiquetas com Código de Barras e as Etiquetas de Lombada.

 

Etiqueta Simples

A etiqueta simples em geral é utilizada como uma etiqueta temporária, pois ela não carrega os dados do volume, podendo ser utilizadas em itens ainda não cadastrados, como uma forma de garantir uma identificação temporária para os volumes.

Ela pode ser acessada de forma simples, indo ao ícone de relatórios e então selecionando nele a opção de “Etiquetas de Registro”.

Nesta tela, é possível se selecionar de qual registro inicial deve ser impresso a etiqueta, e até qual registro deve ir.

 

Etiquetas de Código de Barras e Etiqueta de Lombada

 

Ainda que a Etiqueta Simples, traga um código de barras em si, é importante notar que ela não está buscando realmente as informações do sistema, podendo gerar conflitos com os títulos cadastrados.

Já com a Etiqueta de Código de Barras e a Etiqueta de Lombada, esse problema não existe, já que a mesma, irá imprimir a seleção de etiquetas, conforme o que estiver cadastrado.

Para acessar esta etiqueta, basta ir no ícone dos Relatórios, e então selecionar a opção de Relatórios que irá surgir. A partir daí, estará disponível para você uma ampla seleção de relatórios, sendo o primeiro grupo deles, o de Etiquetas.

Caso queira saber como utilizar melhor os filtros, basta acessar este link, e caso queira pedir uma modificação quanto as etiquetas, basta abrir um chamado para nós, e nossa equipe irá providenciar a mudança, como uma alteração em qualquer outro relatório.

Clique nas estrelas e classifique

Lamentamos que este post não tenha sido útil para você!

Vamos melhorar este post!

Diga-nos, como podemos melhorar este post?

Compartilhe:

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on email

Explore outros conteúdos

Financeiro

Cadastro de Contas no Gestão On-Line

Conceito Uma conta é o local onde há registro de movimentações financeiras, sejam estas referentes entradas ou saídas de valores. Imagine o funcionamento da sua